quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amistoso da Seleção

No dia 07/05 a Seleção de Jaguarão fará seu primeiro teste visando à disputa da 14º taça zonal sul de seleções. 
O adversário ainda não está definido, mas poderá ser contra a Seleção de Pelotas ou a de São Lourenço.
Para este amistoso e todos os jogos da Taça RBS contamos com a presença do torcedor JAGUARENSE que sempre foi apaixonado por futsal, e sempre foi reconhecido como o 6º jogador da equipe. 

Em breve mais informações.

3 comentários:

  1. os jaguarense amante do futsal estara presente, e serao muitos.......

    ResponderExcluir
  2. contra quem jaguarao vai jogar o amistoso no dia 07, estao falando em UCPEL da 2º divisao, isto é verdade ou so boato, acredito que jaguarao nao tem tinha pra enfretar a UCPEL talvez um amistoso mais amistoso seria melhor, quem sabe contra um time de jaguarao mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Na noite de quarta-feira 27 de abril, a Seleção Camaquense de Futsal realizou um encontro amistoso com o Instituto União de Tapes, em Camaquã/RS.
    Dando sequência nos treinamentos preparatórios para estréia de Camaquã na TAÇA RBS ZONA SUL DE SELEÇÕES DE FUTSAL 2011, que será dia 19 de maio em Pelotas, contra a seleção local. Nossa seleção realizou um amistoso de preparação com o objetivo de observar e dar ritmo de jogo para os atletas da seleção.
    A equipe comandada pelo Técnico Manoel, do Instituto União, que já comandou a equipe universitária da ULBRA de Futsal, inicialmente deu bastante trabalho para a Seleção Camaquense. Camaquã iniciou o jogo com Eder, Gabriel, Queixão, Waguinho e Maciel. Logo iniciou o jogo e já foram marcados 2 gols para a equipe visitante, proporcionados por falhas no sistema defensivo. Mas a equipe foi aos poucos acertando a marcação e recuperando o resultado desfavorável. Entraram ainda no primeiro tempo para Camaquã, Dieguinho e Guilherme, no lugar de Gabriel e Maciel. Que não funcionou, pois perdemos a referência no ataque.
    No segundo tempo a equipe comandanda pelo Técnico Marcelo Rosa, acertou a mecânica de jogo e a marcação o que proporcionou um melhor resultado. E foi com a entrada do Ala Junico que Camaquã acertou o sistema ofensivo e obteve o resultado esperado para esse jogo treino. Placar final 07 x 05 para Camaquã.
    Avaliação: Nossa equipe vem trabalhado muito forte na parte física com os Professores Japa e Eder, por isso sentimos um pouco, com as "pernas cansadas", perdendo um pouco de velocidade na defesa e no ataque. A equipe vem realizando muito trabalho físico e esse foi o primeiro trabalho coletivo visando o entrosamento e ritmo de jogo. O que agora, serão bastante trabalhados nessa nova etapa pré-competitiva. Temos certeza de estar realizando um ótimo trabalho com o grupo em busca de uma boa estréia fora de casa, contra a Seleção de Pelotas.

    Em breve estaremos divulgando a lista completa dos atletas que irão compor a Seleção de Futsal de Camaquã 2011.

    www.sulsportivo.blogspot.com

    ResponderExcluir